Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 17 de agosto de 2010

0

Não sei o que aconteceu...

Mas, acordei diferente, acordei achando que nada que eu fizesse fosse e trazer você aqui. De uma forma muito estranha eu chorei, talvez como se fosse o fim do Mundo,naquele exato momento.
Então pensei comigo mesma, pra que chorar ? Se eu sei que o dia de te encontrar vai chegar .Mas, que dia demorado esse. Dia que te abraçarei com todas minhas forças e aí sim terei um motivo plausível para chorar, mais chorar de felicidade, chorar porque o dia que tanto torço pra chegar, em fim chegou.Cada dia que passa minha ânsia, minha vontade de te ver aumenta de forma incontrolável ao ponto de deitar pensando, acordar pensando e até mesmo em sonhos.Sonhar com você é pouco eu quero dormir e acordar do seu lado, dar - te "Bom Dia", toda vez que abrir os olhos pela manhã e ver - te ao meu lado. Quem sabe em um futuro próximo isso aconteça?!? Minha maior vontade é gritar ao mundo:
" Meu amor, por você é muito além do que você imagina, maior do que tudo que existe e que não consigo mais esconder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário