Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 28 de julho de 2011

0

Eu sinto ...




Tudo aquilo que um dia me neguei, a sentir. Eu vejo tudo àquilo que meus olhos se negavam a enxergar. Eu ouço tudo aquilo que eu jamais deveria ter escutado, eu falo tudo aquilo que o coração guarda. Eu sorrio em momentos que era preciso derramar lágrimas.  Eu percebo o que para muitos é imperceptível, consigo imaginar coisas inimagináveis e projetos sonhos que as pessoas jamais seriam capazes de realizar eu ultrapasso obstáculos cujas pessoas nem imaginam a dimensão da dificuldade. Não sou uma heroína, muito menos invencível; só que o amor nos dá uma força, uma energia para jamais desistir não importa o grau de dificuldade, não importa o quanto venha aparecer pessoas para derrubar esse amor; continue em frente sempre.  Não importa o que te abale seu coração está fortificado com o amor, se este for verdadeiro. Você não enxergará barreiras, nem fronteiras quando se determina amar completamente. Não há nada neste MUNDO aí fora que possa abalar suas estruturas internas, pois ela está amando. Os olhares são voltados para um único ser, os sorrisos são destinados à um único alguém, as frases e poemas não encontram saída a não ser escrever sobre aquela determinada pessoa. Você se sente bem, apenas com um único “Oi”, e poderia levar seu dia extremamente bem, sabendo que a outra também está bem e para você só isso importa! Os sorrisos, os gestos de carinhos, as alegrias compartilhadas e os “eu te amo” únicos e especiais. Eu sinto tudo isso não por estar amando alguém e sim por saber que este alguém me ama tanto quanto à ele mesmo; e só isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário