Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 26 de julho de 2011

0

De novo...


  

Aqui estamos nós de novo, nos apaixonando novamente, fazendo os dias melhores, compartilhando os risos alegres e as lágrimas estão nos abandonando.Estamos nos envolvendo de novo como na primeira vez... De novo estamos interligando nossos pensamentos, por uma simples mensagem. Nos nossos sonhos voltamos a nos encontrar; o desejo de lutar bateu a nossa porta novamente e dessa vez ele voltou ainda maior.  Parece que somos como calçadas, que só se aproximam em curvas para ficarem mais próximas, e logo em seguida se distanciam. Talvez o “De novo” ou o “novamente” nunca tenham existido em nossas vidas, pois nós não deixamos de amar, aquilo que se é verdadeiro. Não deixamos de sonhar com aquilo que se realmente deseja; isso só é um impasse para que não seguíssemos em frente. Sorrisos, gestos de carinho, olhares  nunca deixarão de ser seus, até porque os sorriso aparecem em um momento chamado sempre e que você sempre está. Os gestos de carinho são recíprocos da melhor forma e os olhares são os mais bonitos quando se encontram, chegam a ficar bobos por tanto amar. De novo eu e meus versos estamos falando de você, e eu faria isso um milhão, um bilhão, um trilhão de vezes se fosse preciso, eu te ajudaria sempre que necessário, eu escreveria e - mail e deixaria bilhetes pra você, para que você nunca se esquece o quanto eu amo você. E eu faria isso tudo de novo, e de novo até que você cansasse e me dissesse que não queria mais. E eu de novo estou me propondo a te amar, mas, dessa vez ainda mais do que eu amei um dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário