Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 26 de julho de 2011

1

Eu não acredito em você..



Eu não acredito mais em você, nem nas suas falsas promessas de que um dia iríamos nos unir, para sempre. Eu não acredito nas suas palavras frias e falsas que só fizeram me machucar; hoje eu olho as suas fotos e todos ao meu redor me mostravam o quanto você não merecia, nenhum pingo de confiança e tudo o aquilo que um dia eu te dei; meu carinho, meus abraços mais verdadeiros, meu ombro sempre que precisou tudo o que um dia compartilhamos parece que nada valeu à pena; todos os sorrisos você jogou ao vento, como se não valessem de nada. E eu que um dia me entreguei a você por mera fraqueza e carência. Embora você dissesse que sempre te fiz feliz e sempre iria me amar. Eu não consegui; meu sentimento por você era outro, eu não deixei de amar a pessoa que fez e faz a minha história, embora tivesse deixado ela no passado. Meu sentimento era de pura amizade, quando você me enxergava de outra forma. Não conseguia ter maldade e depois de não conseguir o que você realmente queria você jogou palavras no meu coração que hoje eu percebo que não merecia. Eu não acredito mais em você, não acredito em nenhum gesto de carinho; chega de dizer que um dia me amou e que não consegue mais viver sem mim. Mesmo que meu sentimento seja oposto ao que você diz sentir por mim, certos tipos de atitudes machucam, assim como a seguinte frase: “Você não conseguirá amar ninguém, você só faz as pessoas sofrerem e se machucarem, você no futuro sofrerá muito.“ Pode ser que tudo o que você deseja para mim, se torne realidade, mas virá a tona em sua vida e não na minha. Desculpe-me   :/  Se ser sincera é um crime, então eu deveria estar presa; não me culpe por não criar o mesmo sentimento por você. Não me culpe por não conseguir te amar, tanto quanto você me amou se é que isso foi realmente verdade!

Um comentário: