Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

Eu não consigo te esquecer



Embora, eu lute contra meus sentimentos;embora eu tente me afastar; embora eu tente te esquecer; esse sentimento parece que é maior do que o meu eu. Esse sentimento que um dia eu tentei negar à um outro alguém, eu vivo me perdendo em meus pensamentos, lembrando de você; lembrando dos seus sorrisos, suas graças, suas formas de me fazer rir; teu jeito simples e meigo de dizer que me ama, ou amava. Uma simples mensagem, que fazia do meu dia o melhor. E eu não consigo te esquecer,  o que construímos juntos, dentro de mim não consegui apagar, eu tento esconder meus sentimentos, tento evitar o desejo de dizer que ainda te amo. Eu vivo fugindo do assunto. Quando na verdade eu ainda sonho acordada com você, quando na verdade meus olhos ainda brilham quando escuto seu nome, todos os meus simples versos são direcionados à você, com uma única intenção: " Que você leia e saiba que eu ainda te amo ", todas as vezes que alguém me pergunta se eu estou bem, eu dou um sorriso e digo que estou ótima, quando na verdade o que me fazia bem está cada vez mais distante. Eu queria conseguir te esquecer, conseguir deixar esse sentimento lá no fundo, de forma que nunca mais voltasse, só que o que construímos chega a ser mais forte do que a minha própria vontade, eu queria lembrar de você sem  chorar, por estar vendo tudo sendo jogado fora ! É verdade que eu ainda não te esqueci, é verdade que eu ainda não aprendi a viver sem ti é verdade também que eu não deixei de te amar. E desculpe a minha sinceridade, mas eu acho que ninguém vai ser capaz de me fazer feliz como você me fez um dia, agora só resta saudades e história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário