Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 31 de julho de 2011

0

Apenas se ame :)





Viver a vida como ela é, e não como os outros querem que você a viva, não importa se não gostam do seu estilo ou tão pouco do seu cabelo. Não se importe com opiniões dos outros, há não ser que sejam opiniões que irão te acrescentar em alguma coisa, não faça de sua vida um reality show, pois nem todos precisam saber o que você faz ou deixa de fazer, não escreva à lápis, escreva de caneta permanente e tenha certeza do que está escrevendo, pois ela - a caneta - sempre deixa uma mancha, caso você tente apaga - lá. Não viva em função de fazer os outros rirem pois isso é função do palhaço, a não ser que você seja um. Mas, pense bem antes de seguir este ramo, pois um palhaço raramente mostra sua verdadeira face, ele sempre está pintado e será que é isso que você quer ? Também não seja um mágico que desaparece de uma hora para outra, esteja sempre presente onde você deve estar. E por favor, não faça da sua vida um espetáculo, pois um dia esse espetáculo acaba, as cortinas se fecham e as palmas se silenciam... Se ame, viva , corra, ame ao próximo assim como a si mesmo, se entregue quando achar necessário, fuja, se esconda quanto tiver medo, mas saiba que os covardes dificilmente conquistam algo.Aprenda, ensine, conquiste, cative faça tudo o que você poder fazer; jogue fora o ódio que por algum motivo está dentro do seu peito, deixa que o vento leve as mágoas e lágrimas. Viva a vida assim como ela é, e acima de tudo, se ame. Olhe o espelho e diga a si mesmo do que você é capaz e não deixe que o mundo maléfico destrua o que você tem de benéfico dentro de você, o que faz de você quem você é, não deixe que o mundo destrua sua alegria, ofusque seu sorriso e muito menos que ele te faça chorar, pode acontecer ; mas, enxugue as lágrimas e saiba que você é capaz de sorrir novamente, mesmo estando à beira de um precipício, saiba que alguém estará atrás de você e provavelmente ele irá te salvar. Caso ele tente o empurrar, finque os pés no chão e de uma forma segura não saia de lá. Assim como você nunca deve sair de um objetivo ou fugir de um sonho. Isto é viver ; correr riscos sem medo de se arriscar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário