Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de julho de 2011

0

Nunca estará só...




Nas noites solitárias, na cama vazia, ao olhar o céu e ver aquela imensidão de estrelas e a luz brilhante, mesmo que não pareça ter ninguém por perto meu amor te seguirá e você nunca mais estará só. Te acompanhará por onde quer que você vá. Os anjos te protegerão e de suas lágrimas virão os sorrisos, pois eu estarei ao seu lado para te fazer sorrir e ser feliz. E você sempre terá com quem contar, os amigos te ajudarão e quando você tropeçar, saiba que eu não deixarei você cair nunca, pois você não está só nesta. Eu estarei nas batidas do seu coração, no ar que você respira. Os ventos poderiam te levar para longe que eu te acompanharia daqui para o infinito. Poderiam vir tempestades e furacões que mesmo assim você não estaria só. Amor você nunca estará só, não importa onde esteja nossos corações estarão interligados. As coisas podem dificultar – se, o tempo pode fechar mais você nunca estará só; não importa a dificuldade que passemos, nós as passaremos juntas. Se você quiser desistir de algo, não me perdoaria se deixasse, pois amor, você nunca estará só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário