Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de julho de 2011

0

É o que acontece !


 Às vezes é necessário deixar algo que tanto amamos ir embora,  mas isso não quer dizer que nós não o amemos menos e sim é uma forma de não fazer ambas partes sofrerem. Embora pareça confuso e inexplicável é melhor fazer daquilo ali uma amenização para toda a sua dor, embora tudo pareça desnecessário, lá na frente, no futuro você verá que foi a escolha mais correta! Embora doa no começo, e essa dor te acompanhe por um longo tempo não desista nem volte atrás, isso é se realmente você achar que o sentimento não existe mais. Não lute contra o amor, nem contra o perdão, muito menos contra a esperança de seguir em frente, pois ela é o que te fará bem lá na frente. A esperança de encontrar alguém que te faça feliz o quanto você merece, a esperança de nunca mais sofrer, a esperança de ser um alguém bem melhor e a esperança de um amor que te complete até mais do que o amor antigo. Não fique procurando ele - o novo amor - em qualquer esquina, nem em parques, nem em lugares populosos, pois ele estará onde você menos espera ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário