Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 4 de dezembro de 2010

1

Sempre Você



É sempre você que chega e me faz sorrir novamente. 
É sempre você que faz com que eu acredite no impossível. 
É sempre você que me faz sonhar acordada. 
É sempre você que faz com que eu acredite que nada é tão difícil que não possa ser ultrapassado.  
É sempre você que me dá forças para continuar.
É sempre você que diz que eu preciso ouvir. 
É sempre você que me faz rir, quando eu estou triste.
É sempre você que está firme, nas horas que eu estou fraca.
É sempre você que nunca deixa que eu perca a esperança.
É só você que é a minha vida, a minha força. 
É sempre você que faz com que eu sinta - me segura.
E é sempre em você que eu procuro abrigo, refúgio e carinho.
É você, e só você que me faz feliz cada dia mais. É só há você que eu faço juras. E é só com você que eu quero ficar para sempre E talvez eu passe momentos em minha vida que só acharei apoio em você, só conseguirei ser forte o bastante se for com você ao meu lado. Pois sem você o meu mundo desaba. Sem você eu vejo meu mundo, minha vida, meu dia - a - dia tudo desmoronando. 
All the love that I have come from You (music'

Um comentário: